Eventos

5º SEMINÁRIO: GESTÃO DE SISTEMAS DE SAÚDE

Com o envelhecimento da população, a demanda por produtos e serviços de saúde está aumentando significativamente no Brasil. Diante dessa realidade, a melhora dos serviços oferecidos ao público se faz necessária.

Como?

Por meio da capacitação dos gestores de hospitais, laboratórios, unidades de pronto atendimento e clínicas médicas. Tanto do setor público quanto do setor privado.

Coordenado pelo Diretor-Presidente da FCAV, João Amato Neto, o seminário “Gestão de Sistemas de Saúde” procura soluções para esta questão: qualidade e eficiência na gestão, certificação, sustentabilidade e outros caminhos são abordados e debatidos entre representantes de setores atuantes na gestão da saúde.

VANZOLINI EM CONCERTO

Parte I

Sob a regência do maestro Edmundo Villani-Côrtes, obras como “Catedral da Sé” e “Escravos de Job” homenagearam a Fundação Vanzolini, no Teatro Eva Hertz, conjunto Nacional, em São Paulo.

maestro-ok

Parte II

“Ronda” e “Volta por cima” do compositor Paulo Vanzolini receberam arranjos especiais do maestro.
Paulo Vanzolini é filho de Carlos Alberto Vanzolini, cujo nome chancela a Fundação criada pela Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, há 50 anos.

orquestra-lateral-ok

4º SEMINÁRIO: PROJETOS INOVADORES NA GESTÃO PÚBLICA

bloco-0-mesa

Os brasileiros clamam por serviços públicos de qualidade nas três esferas da administração. O 4º Seminário em homenagem aos 50 anos da Fundação Vanzolini, coordenado pelo professor Guilherme Ary Plonski, diretor da GTE/FCAV, procura discutir soluções para esta reivindicação generalizada da sociedade, expressa a partir das manifestações de junho de 2013. A essência do encontro é a estratégia de incorporação da “inovação” na gestão pública e os caminhos a seguir.

A DISCUSSÃO DE GRANDES TEMAS

A Fundação Vanzolini vai comemorar seus 50 anos, promovendo o Ciclo de Palestras Produzindo o Futuro, para debater cinco eixos temáticos relevantes para o país: a Relação Universidade-Empresa; Educação Continuada; Indústria 4.0; Gestão de Sistemas de Saúde; e Gestão Pública. De 7 a 31 de março de 2017. De acordo com o professor João Amato, diretor presidente da Fundação Vanzolini, o encontro pretende “oferecer uma contribuição ao debate nacional do ponto de vista da universidade, através de professores, pesquisadores e consultores que trabalham com o mercado e convivem com os problemas da gestão pública e privada”

MENU

Back

Compartilhar